domingo, 21 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO!!! CUIDADO COM VÍRUS!!!

Olá, pessoal!

Outro dia estava eu a ler meus emails, quando recebi um convite de uma pessoa do orkut para me juntar a sua rede de amigos. Fiquei desconfiada. Até porque não conhecia a pessoa. Quando isso acontece, uso alguns truques. Claro que deve haver coisa melhor a fazer, mas resolvi compartilhar minha estratégia!
Uso o Outlook Express para receber meus emails, com exceção do Hotmail. Então, quando aparece algum email desse tipo, passo o mouse pelo link e vejo qual o endereço mostrado na barra de status. Não satisfeita, ainda clico com o botão direito do mouse no link e vou em propriedades para ver de onde o email vem, ou seja, quem enviou. Mas para falar a verdade quando se trata do orkut ou de qualquer outro site que costumo usar, prefiro ir diretamente ao endereço do site no navegador, pois isso evita muita dor de cabeça.
Outro fato que tem ocorrido com muita frequência é o de receber emails dos meus amigos pedindo para ver fotos que suspostamente tiramos juntos, ou numa festa ou num acampamento. Nossa, nunca acampei na minha vida! Imagine ter fotos de um acampamento. kkkkkkk
Então pessoal, todo cuidado é pouco! Se vc receber esse tipo de email, não abra o link disponibilizado nele, a não ser que esteja esperando. Ok? Espero ter ajudado.

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário